Centro de Eventos e Convenções Diroma

Av. São Paulo, 1-197 - Jardim e Paraiso, Caldas Novas - GO,

 
CENTRO DE CONVENÇÃO
 
Realizar um evento de sucesso envolve muito profissionalismo, experiência e claro, uma superestrutura. Aqui no diRoma Eventos e Convenções você tem tudo isso e muito mais. Com a qualidade do Grupo diRoma, seu evento vai ter o reconhecimento e a valorização que você deseja alcançar. 
 
Temos uma estrutura física preparada para realizar os mais diferente eventos, shows e convecções. Com amplo espaço apara receber mais de 1500 pessoas, ar condicionado central, salas de apoio, estacionamento, bares, lanchonetes, camarins, grande área para stands e muito mais.
 
Já recebemos os mais importantes eventos do Brasil e do Mundo como o Campeonato Mundial de Xadrez, Reuniões do Lion Club Brasil, Exposições de grande porte de marcar nacionais e internacionais, shows de vários artistas, reuniões dos mais variados seguimentos da sociedade, enfim, somos referência no centro oeste goiano.
 
Agora chegou sua vez, venha conquista seu espaço, fazer bons negócios e realizar um evento de grande sucesso, venha para o diRoma Eventos e Convenções.