Ecollogic Ville Resort

Rua Juscelino Kubitschek, 15 Caldas Novas, Goias, Brazil

 
Um paraíso da natureza bem perto de você
 
O Ecologic Ville Resort é mais que perfeito para quem deseja mergulhar em uma experiência incrível de alegria e conforto.
 
Em meio aos mais belos cenários naturais, nossos hóspedes encontram diversão completa e aconchego relaxante. Verdadeiro refúgio para casais, famílias e grupos, o Ecologic Ville Resort é o único resort de Caldas Novas para todos que apreciam momentos únicos de lazer, em uma moderna e charmosa estrutura abraçada pela natureza, preparada para proporcionar bem-estar e felicidade inesquecíveis.
 
Tudo que você precisa para uma estadia inesquecível! O Ecologic Ville Resort proporciona facilidades e serviços que garantem a mais completa comodidade para seus hóspedes:
 
atendimento diferenciado
 
Com uma equipe multidisciplinar, o Ecologic Ville Resorts proporciona um atendimento de excelência, permitindo que nossos hóspedes vivam momentos inesquecíveis.
 
Recepcionistas 24h
 
Serviço de quarto de excelência
 
Profissionais nutricionistas
 
Equipe de animação para adultos
 
Monitores especializados em diversão infantil
 
Atrações musicais e artísticas
 
01 Centro de convenções com capacidade para 500 pessoas
 
02 Salas para eventos para 250 pessoas cada
 
04 Restaurantes (Gourmet, Francês, Japonês e Forquilha)
 
Brinquedoteca
 
Sala de jogos
 
02 Jacuzis estilo SPA
 
Piano Bar e Grand Café
 
Academia
 
Sala de vídeo
 
Wi-Fi Gratuito: No Ecologic Ville Resort você está sempre conectado à diversão! Nossos hóspedes contam com acesso básico gratuito Wi-Fi em todo o resort, bastando apenas se registrarem na recepção.