Praça da Família

Rua Coronel Cirílo, S/N - Centro, Caldas Novas - GO, Brasil

 
Os moradores de Caldas Novas passam a contar com um novo espaço de entretenimento. A Praça da Família é o mais novo cartão postal da cidade e fica localizada atrás da sede da Prefeitura Municipal e ao lado Parquinho de Diversão. Uma oportunidade para conhecer a mais nova fonte luminosa da cidade.
 
“O espaço promete ser um símbolo de que Caldas Novas é verdadeiramente uma cidade da família. O local é perfeito para quem quer fazer passeio, tirar uma foto, contemplar a dança das águas, que as fontes oferecem. Um lazer a mais para o cidadão caldasnovense e os turistas que passam pela nossa cidade”, disse o secretário.
 
A Praça da Família é aberta para a população, local de grande circulação de moradores e turistas. O ambiente contará com acessos para cadeirantes e pessoas com deficiência, assentos confortáveis e também uma fonte luminosa. 
 
O prefeito Evandro Magal espera que o local traga comodidade e entretenimento para todas as idades. “Queremos oferecer um espaço para toda a população desfrutar de momentos agradáveis. Será um dos maiores cartões postal da cidade. Um local para os moradores, trabalhadores e para as crianças brincarem”, comentou o chefe do executivo. 
 
Rua Coronel Cirílo, S/N - Centro, Caldas Novas - GO,