SteakOut Grelhados e Vinhos

AV. TIRADENTES, QD. 0, LT. 0, SALA 0

Em breve, um novo conceito em Grelhados chega à Caldas Novas, STEAKOUT Grelhados e Vinhos. Com requinte nos detalhes e na decoração, a nova casa de Grelhados reúne os melhores ingredientes de um bom restaurante com pratos À La Carte de alto requinte, capaz de agradar os mais exigentes paladares.  
 
Projetado para proporcionar diferentes experiências, o STEAKOUT é um local ideal para se curtir um happy hour com os amigos e passar as tardes degustar os mais variados pratos de petiscos e comidinhas de boteco, acompanhado de um bom vinho ou daquele geladíssimo chopp Brahma. 
 
Especializado em grelhados de cortes nobres de carnes bovinas, peixes e aves, o STEAKOUT possui um farto cardápio com uma grande variedade de pratos manipulados diariamente pelo nosso reconhecidíssimo Chef de Cozinha, além das sugestões oferecidas pelo nosso Maître e Sommelier, de qual o melhor vinho para o acompanhamento do prato escolhido entre os nossos mais variados rótulos em nossa adega. Essa é nossa missão, proporcionar experiências inesquecíveis até para os mais sofisticados paladares, sempre visando o melhor atendimento.
 
A casa possui também uma ampla brinquedoteca para as crianças se divertirem enquanto seus pais desfrutam dos nossos melhores pratos.