(64) 3455-6722
 

Hotel CTC

O Caldas Termas Clube conta atualmente conta com 12 piscinas termais, além de sauna, duchas naturais, bares molhado, lanchonetes, salão de jogos, toboáguas, área de recreação e lazer..


Descrição

Criado no ano de 1966 por José Onofre de Carvalho, o Caldas Termas Clube surgiu na cidade quando já se sabia das águas quentes, através da Lagoa do Pirapitinga e do Balneário Municipal. Os anos foram passando e a procura pelas águas quentes também, foi então no ano de 1972 que a cidade se tornou referência para o repouso e descanso de seus visitantes. 

Esse foi o momento marcante para o desenvolvimento do Estado e de seus municípios, principalmente o de Caldas Novas que se aproveitando do grande número de visitantes, abril as portas para o setor imobiliário e turístico, com as vendas imóveis e ações de clubes, o que na época beneficiou sobremaneira o Caldas Termas Clube que foi o pioneiro nas vendas de Títulos de Sócio.

Com uma área de 40.000m², o Caldas Termas Clube está localizado no centro da cidade, contando atualmente conta com 12 piscinas termais, além de sauna, duchas naturais, bares molhado, lanchonetes, salão de jogos, toboáguas, área de recreação e lazer, bem como de salas de estar com tvs, tudo para oferecer o melhor conforto e comodidade para seus visitantes. Quando o assunto é comida, logo vem à mente o cheiro e o sabor dos pratos oferecidos pelo restaurante, para isso o restaurante serve refeições balanceadas e um variado cardápio da culinária goiana, e que prazerosamente todos se desfrutam o ano todo dessas delícias.