(64) 3455-6722
 

Caldas Termas Clube CTC

O Caldas Termas Clube atualmente conta com 12 piscinas termais de diversos tamanhos, além de sauna, duchas naturais, bares molhado, lanchonetes, salão de jogos, toboáguas..


Descrição

Criado no ano de 1966 por José Onofre de Carvalho, o Caldas Termas Clube surgiu na cidade quando já se sabia das águas quentes, através da Lagoa do Pirapitinga e do Balneário Municipal. Mas devido a grande demanda de pessoas em busca das águas medicinais. Os anos foram passando e a procura pelas águas quentes também, foi então no ano de 1972 que a cidade se tornou referência para o repouso e descanso de seus visitantes. Pois, naquela época estava sendo construída a capital do País, Brasília e a região Centro-Oeste se tornou o ponto central de congressos e reuniões dos funcionários públicos da nova capital federal. 

Esse foi o momento marcante para o desenvolvimento do Estado e de seus municípios, principalmente o de Caldas Novas que se aproveitando do grande número de visitantes, abril as portas para o setor imobiliário e turístico, com as vendas de imóveis e ações de clubes, o que na época beneficiou sobremaneira o Caldas Termas Clube que foi o pioneiro nas vendas de Títulos de Sócio.

Com uma área de 40.000m², o Caldas Termas Clube foi o pontapé inicial para o desenvolvimento da cidade, estando no centro da cidade o clube fortaleceu e desenvolveu a região central. Atualmente o clube conta com 12 piscinas termais de diversos tamanhos, além de sauna, duchas naturais, bares molhado, lanchonetes, salão de jogos, toboáguas, área de recreação e lazer, bem como de salas de estar com tvs, tudo para oferecer o melhor conforto e comodidade para seus visitantes.